Friends of Angola

Rádio Angola (RA): A SOS Habitat denuncia o aumento de desalojamentos forçado e conflitos de terras em Angola. Tivemos o privilegio de entrevistar Rafael Morais, coordenador de direcção da SOS HABITAT, uma organização angolana que trabalha com pessoas vitimas de demolições e desalojamentos forçados na cidade em Angola. Rafael Morais-RM – Muito obrigado Rádio Angola,…

Rádio Angola (RA): Horas antes do ataque contra a comitiva parlamentar da UNITA na comuna da Kapupa ao município de Cubal, o grupo parlamentar da UNITA organizou encontro com a Comunidade em Benguela no mesmo dia (24-05-2016), intitulado “Os Desafios para Um Desenvolvimento Integrado.” Vamos entrar fundamentalmente nestas matérias, digníssimos, eu lho para a sala…

Adalberto da Costa Júnior afirma que a conferência de imprensa do Ministério do Interior sobre os Ataques dos Deputados na Capupa foi uma grande asneira. Presidente da Bancada Parlamentar da UNITA diz que o Ministro do Interior permite que os seus representantes mintam. Fonte: Radio Angola O Eng.º Adalberto da Costa Júnior, Chefe da Bancada…

Rádio Angola (RA): Horas antes do ataque contra a comitiva parlamentar da UNITA na comuna da Kapupa ao município de Cubal, o grupo parlamentar da UNITA organizou encontro com a Comunidade em Benguela no mesmo dia (24-05-2016), intitulado “Os Desafios para Um Desenvolvimento Integrado.” Eng.º Adalberto – Muito boa tarde a todos… Espero que não…

Rádio Angola (RA): Começando pela Sonangol, normalmente nestas consultorias não há concursos públicos, há contratação directa, foi, tanto quanto se sabe foram contratados um escritor advogado Português, especialista em petróleos, foi contratada a “Boston consultin in group”, uma empresa de consultoria de gestão estratégica muito conhecida no mundo, depois terá sido contratada uma empresa de…

Rádio Angola (RA): Tivemos o privilégio de entrevistar Médico Maurílio Luiele, Secretário Nacional da UNITA para o Sector da Saúde para falar sobre o presente estado do Sector da Saúde em Angola. Dr. Maurílio Luiele (ML) – Qual é a presente situação do sector da saúde em Luanda e em todo País se for possível…

Rádio Angola (RA): Tivemos o privilégio de entrevistar o vice coordenador da SOS Habitat, Andre Augusto, para falar sobre a defesa dos direitos da habitação e a luta contra as ondas de demolições em Angola, e em particular no Cunene. Sr. Andre Augusto, Gostariamos que nos explicasse a situação dos conflitos de terra no Cunene,…

Fernando Guelengue (FG) – Muito obrigado, eu é quem agradeço pelo vosso convite e boa tarde à todos ouvintes de Angola para o Mundo. Nós convidamos o jornalista Fernando Guelengue para nos falar sobre o novo livro do Professor universitário e ativista Nuno Dalas, intitulado “O Pensamento Político dos Jovens Revus Discurso e Acção”. RA…

Friends of Angola P.O. Box 21602, Washington, DC 20009 T: 202-413-7432 E: [email protected] www.friendsofangola.kasaiconnect.com Assunto: devolução do diamante ao povo Angolano Washington, 19 de Maio de 2016 Prezado Sindika Dokolo, Os angolanos e o mundo tomoram conhecimento do teu papel na devolução de duas máscaras e uma estatua do povo Chokwe que foram saqueados durante…