Friends of Angola

Rádio Angola (RA):Tivemos o privilégio de ouvir a Senhora Esperança Gonga, esposa do Professor Universitário e Escritor Domingos da Cruz. RA: Apenas para informar os nossos ouvintes que, convidamos a Senhora Gonga para falar sobre a visita que ela e os familiares dos outros prisioneiros político também conhecidos como 15+2, efetuaram Quinta-feira, dia 23 do…

Rádio Angola: Membros da as 4As – Associação de Apoio de Albinos de Angola, concederam uma entrevista à Rádio Angola, onde analisou questões relacionadas com a discriminação contra albinos em Angola. As pessoas com albinismos são pessoas normais, pois eles fazem tudo o que as pessoas com uma pigmentação normal na melanina fazem! As 4As-…

Rádio Angola: Adão Lunge, correspondente da RA, teve o previlégio de entrevistar o Senhor Félix Simão Lucas, Secretário Provincial da UNITA no Uíge. O Senhor Félix Lucas vai falar-nos sobre os acontecimentos, das atrocidades que aconteceram no Município de Kimbele, Província do Uíge e hoje o convidamos para tecer algumas considerações sobre tais acontecimentos e…

PROGRAMA 25 de Junho de 2016 Centro de Conferências da Sovsmo – Viana 09:00 Chegada 09:45 Abertura 10:00 Rádio Despertar – Queirós Tchilúvia Maka Angola: Rafael Marques Momento Musical Flagelo Urbano 10:05 Painel da Sociedade Civil: Intervenções AJPD Mosaiko Associação Mãos Livres 10:15 Painel dos 15+2 Testemunhos dos familiares 11:00 11:05 11:20 Momento Musical Manuel…

Rádio Angola (RA): Tivemos o privilégio de ouvir o ativista cívico Magno Domingos para falar sobre a uma série de atividades marcada para 20 de Junho – o dia da Libertação, 1 ano depois da prisão dos ativistas 15+2. RA: Para informarmos os nossos ouvintes, nós hoje convidamos o Magno, ativista muito conhecido em Angola…

Rádio Angola (RA): Tivemos o privilégio de ouvir advogado Arão Bula Tempo para sobre a a ilegalidade da prisão domiciliar desde Setembro do ano passado. RA: Senhor Arão Tempo nos pode dizer se por ventura continua em prisão domiciliária e qual tem sido a resposta do governo em relação a esta prisão domiciliar que já…

Rádio Angola (RA): Entrevistado a partir da província de Benguela pelo nosso repórter, Adão Lunge, a Senhora Terezinha, diretora da Escola primária e do Primeiro Ciclo 1348 Luís Gomes Sambo, para falar sobre o dia 16 de Junho, dia Internacional da Criança africana. RA: Muito bom dia Senhora Diretora?… Diretora Terezinha: Muito Bom dia e…

Rádio Angola: Tivemos o privilégio de entrevistar a Senhora Gina Micolo, esposa do Jovem Nelson Dibango, ativista do Processo dos 15+2 que continuam preços até hoje… Muito obrigado por ter aceitado o convite da Rádio Angola. Nós a convidamos para falar sobre o seu esposo, certamente que encontra-se preço já a um bom tempo sem…

Rádio Angola: O jornalista e ex-deputado angolano, Makuta Nkondo, concedeu mais uma vez uma entrevista exclusiva à Rádio Angola, onde analisou questões políticas, económicas e sociais da actual conjuntura do país. Em destaque, esteve a nomeação da Isabel dos Santos, filha do presidente, como a presidente do conselho de administração da empresa petrolífera nacional, Sonangol….