Friends of Angola

Depois de volvidos mais de uma semana de visita à Província de Benguela, o Secretário-geral da JURA convocou uma conferência de imprensa na Sexta-feira da semana finda, (21-10-2016), para falar de tudo quanto constatou no terreno durante a sua estadia na terra das acácias rubras. Segundo Alicerces Paulo Bartolomeu “Mango”, convocamos a presente conferência de…

O nosso convidado de hoje na Rádio Angola e o coordenador da SOS Habitat Rafael Morais. RA – Rafael nós gostariamos de saber como é que estão os Cidadãos que foram desalojados no Zango 1, Zango 2 e Zango 3? Rafael – Na verdade o prblema dos Zangos 1, 2 e 3, as famílias continuam…

A sucessão de José Eduardo dos Santos (JES) está em curso, no futuro será apenas formalizada. Essa agenda está a ser implementada no contexto dum regime em que o seu líder é efectivamente o Estado, é o regime de JES-Estado em que José Eduardo dos Santos governa o país como uma propriedade pessoal. 1- Há…

A sucessão de José Eduardo dos Santos (JES) está em curso, no futuro será apenas formalizada. Essa agenda está a ser implementada no contexto dum regime em que o seu l 1- Há muito que é evidente que a agenda pessoal do Presidente da Republica de Angola, José Eduardo dos Santos, tem como meta garantir…

Friends of Angola preocupada com o agravamento da situação dos direitos humanos em Angola. A Friends of Angola debateu no dia 22 de Outubro de 2015 com o Bureau de Assuntos Africanos do Departamento Estado questões relativas à crescente orla de violações de direitos humanos contra defensores cívicos em Angola. A organização não governamental americana…

Friends of Angola concerned about the worsening human rights situation in Angola. The Friends of Angola discussed on the 22nd of October of 2015 with the Bureau of African Affairs of the Department State questions relative to the increasing breaches of human rights violations against civic defenders in Angola. The American non governmental organization based…

Numa palestra organizada pela Convergência Ampla de Salvação de Angola, Coligação Eleitoral, CASA-CE, que aconteceu no Cine Monumental no Município de Benguela e que o convidado foi o Doutor e Constitucionalista Marcolino José Carlos Moco e teve como moderador o Vice-Presidente da CASA-CE William Tonet, uma palestra que esteve subordinada ao tema: Angola e o…

Antes de tudo agradeço este espaço que a rádio Angola me dá, para dizer que dia 7 de Outubro do ano em curso o pessoal pertencente ao Movimento Revolucionário no Lobito, estava concentrado no bairro 2º Tchimbuila, onde na sua maioria vive e como maioria deles não têm ocupação, não trabalham, não por opção dos…